quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dicas - Conselhos para se organizar.


O dia tem 24 horas, mas às vezes parece que as horas passam depressa demais e no final do dia temos a sensação de não ter aproveitado bem o tempo.

Isto pode ser causado pela falta de concentração que nos impede de realizar uma única tarefa de cada vez. Temos a certeza que já lhe aconteceu de estar fazendo os deveres de casa equando surge uma dúvida você vai a internet para ajudá-la a esclareer e acaba conversando no msn com uma aimga, sem sentir ou então indo navegando pela net. Isto faz com que você passe de uma coisa a outra sem aproveitar o tempo.

Para aproveitar bem o tempo e fazer com que as horas sejam produtivas, nós vamos dar algumas recomendaões:

Faça uma lista das atrefas que você gostaria de fazer a cada dia, incluindo os deveres de casa e as atividades extra escolares que você tiver. Tente não colocar mais atividades do que você é capaz de realizar.

Faça outra lista com todas as coisas que você gosta de fazer, tipo sair com amigos, navgar pela internet, atualizar o blog...e tente dedicar só duas horas por dia a estas atividades. Seguindo este horário de segunda a sexta, você não vai dedicar muito tempo ao ócio, somente o necessário para poder também espairecer e fazer o que gosta. Se fizer isto direitonho, de segunda a sexta, com certeza no sábado e domingo vai ter muito mais tempo livre.

Para poder cumpriri estes conselhos, é recomendável que quando você for fazer as coisas as quais se determinou, tire de perto tudo aquilo que puder ser um possível foco de distração. Vá para um lugar silencioso, deixe tudo organizado tendo à mão o que vai necessitar que é para reduzir o número de vezes que tem que levantar da cadeira.

Faça isto com disciplina que você vai ver que dá certo.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Blog da Danny - Moda - A nova Melissa da Barbie...


A Melissa continua surpreendendo e fazendo nossos pés ficarem super transados!

Agora eles aproveitaram o aniversário da Barbie e também o deles próprios e criaram uma coleção super gracinha. Então, somando os 50 anos da boneca mais fashion de todos os tempos e os 30 da Melissa, o que é que aconteceu? A Melissa da Barbie! Uma delas é a sapatilha Ultragirl, em três versões diferentes - todas com ícones do universo Barbie: rosto de perfil, sapatinhos de salto e a tradicional estampa de zebras do maiô da primeira Barbie, além claro, os sapatos de salto e silhuetas estilizadas da boneca.

O lançamento oficial será hoje, 23 de setembro, acontece na Galeria Melissa o grande lançamento, ela vai amanhecer toda cor-de-rosa!

Aí na foto você pode ver os modelitos Ultragirl! São uma gracinha, não é?

domingo, 20 de setembro de 2009

Chá gelado - Blog da Danny - Saúde.



Nós não falamos das propriedades saudáveis do chá, mas muita gente não gosta de chá quente e por isto vamos explicar como se faz um gostoso chá gelado, doce e refrescante e que agora com a chegada do calor vai muito bem!

Aqueça meio litro de água e quanto estiver a ponto de frever, apague o fogo e coloque a água em uma jarra onde você deverá colocar cinco saquinhos de chá vermelho, deixando-o em infusão por cinco minutos. Depois à gosto com açúcar ou adoçante, o que preferir.

Mexa bem para que o açúcar se dissolva e junte mais meio litro de água fria. Leve à geladeira e quando estiver bem frio, acrescente meio copo de suco de limão (dois limões e meio copo de água). Mexa novamente e quando fro servir, arcesente bastante gelo para que fique frio. Você pode colocar mais açúcar ou até nem colocar caso goste assim.


By:Danny

Texto tirado do(a):WAMBIE!


Espero que gostem1!!

Bjs e uma bo semana p/ todos!!

E até a próxima postagem!

E viva ao Rio Grande do Sul!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


História da Guerra dos Farrapos

A Guerra dos Farrapos ocorreu no Rio Grande do Sul na época em que o Brasil era governado pelo Regente Feijó (Período Regencial). Esta rebelião, gerada pelo descontentamento político, durou por uma década (de 1835 a 1845).

O estopim para esta rebelião foi as grandes diferenças de ideais entre dois partidos: um que apoiava os republicanos (os Liberais Exaltados) e outro que dava apoio aos conservadores (os Legalistas).

Em 1835 os rebeldes Liberais, liderados por Bento Gonçalves da Silva, apossaram-se de Porto Alegre, fazendo com que as forças imperiais fossem obrigadas a deixarem a região.

Após terem seu líder Bento Gonçalves capturado e preso, durante um confronto ocorrido na ilha de Fanfa (no rio Jacuí), os Liberais não se deixaram abater e, sob nova liderança (de António Neto), obtiveram outras vitórias.

Em novembro de 1836, os revolucionários proclamaram a República em Piratini e Bento Gonçalves, ainda preso, foi nomeado presidente. Somente em1837, após fugir da prisão, é que Bento Gonçalves finalmente assume a presidência da República de Piratini.

Mesmo com as forças do exército da regência, os farroupilhas liderados por Davi Gonçalves, conquistaram a vila de Laguna, em Santa Catarina, proclamando, desta forma, a República Catarinense.

Entretanto, no ano de 1842, o governo nomeou Luiz Alves de Lima e Silva para comandar as tropas que deveriam os farroupilhas.

Apos três anos de batalha e várias derrotas, os "Farrapos" tiveram que aceitar a paz proposta por Duque de Caxias. Com isso, em 1845, a rebelião foi finalizada.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Blog da danny-Notícias-Um edifício feito de árvores!


Um grupo de arquitetos alemães desenharam um edifício feito com árvores de mais de 100 anos de idade.

Impressionante! Trata-se de uma obra de um grupo arquitetos de Stuttgart, na Alemanha, que pretendiam construir uma grande casa sobre as árvores. O resultado disso é o que vocês podem ver nesta foto,é um autêntico edifício construído a base de árvores. Paea fazê-lo não foi necessário causar nenhum dano à natureza, pois eles aproveitaram a força dos troncos com mais de 100 anos para construir uma base sólida muito alta.

A idéia é que com o passar dos anos, as árvores vão crescer e formar uma única grande árvore que cobrirá todo o edifício. A obra poderá ser vista a partir do final deste mês de setembro.

Fonte:Wambie!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Notícias - Lentes do futuro


Com estas lentes será possível ver dados e palavras diretamente no nosso olho.

Baback A. Parviz, um cientista da Universidade de Washinsgton, escreveu faz pouco que o futuro das lentes para os olhos terão janelas para ver dados e imagens. Isto significa que vamos ter uma espécie de computador nos olhospelos quais poderemos ver imagens diretamente dos nossos olhos. Ele explica que esta lentes terão um microchip eletrônico e veremos perfeitamente sem necessidade de ter objetos ou um computador diante dos nós. Parviz diz que hoje em dia já existem lentes deste tipo, mas que ainda é preciso trabalhar muito nelas para conseguir este resultado que falamos.

Assim, no futuro existirão lentes que servirão não só para corrigir os defeitos da visão, como também para criar imagens, palavras e gráficos frente ao olho. O cientista explica também queelas são quase transparentes que é para evitar que a pessoa se confunda e tropece nos objetos que tiver pela frente. desta forma vamos poder consultar informação como fazemos agora com um computador, mas simplesmente sentados no sofá com os olhos abertos.


Fonte:Wambie!!

Eu adorei essa matéria!!(que é da sessão de notícias do meu blog)Olha a cara de jornalista!!

Hahahahahahah!

Comentem"!!!

bjsssss

 

Ilustrations by: Ceó Design by Denny