sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Para pensar-Higiene.

Meu pai diz que há pequeninos germes vivendo ao meu redor.
Olho para cima,para baixo e para trás,mas não vejo germe algum.
Os germes podem me deixar doente se eles entrarem dentro de mim.
Não posso ficar com a boca fechada o dia inteiro.
Mas posso fazer alguma coisa para que os germes não entrem.
Posso conservar os dedos fora da boca.
Posso lavar as mãos antes de comer.
E posso tomar banho.
Germes,germes em todo lugar!
Não posso ver nehum deles,mas não os quero dentro de mim.

Fonte:Revista Nosso Amiguinho.

Minha opinião:
Eu acho que isso é pura verdade!!
É tipo uma história,mas é uma pura verdade.
E é a realidade!!

Sua opinião:
Dê sua opinião deixando um comentário!!
É bom saber o que vc pensa!!

Bjs!
E comentaaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Ilustrations by: Ceó Design by Denny