terça-feira, 24 de março de 2009

Jornalzinho.

Para essa postagem eu escolhi um JORNALZINHO que eu tirei da revista Nosso Amiguinho. Com notícias esquisitas,mas enteressantes e engraçadas.




Perfume Exagerado
Talvez você já tenha pensado em processar alguém por causa do fedor,mas uma mulher chamada Susan MCBrid processou uma colega de trabalho porque ela usava um perfume muito forte.Segundo Susan,o cheiro difilcutava sua respiração e a impedia de trabalhar.O julgamento desse caso deve ser realizado ainda este ano.

Barbie 50 anos.
Em 9 de março de 1959,a Mattel lançou uma boneca.Seu nome?Barbie.Neste mês,quando comemora 50 anos de lançamento,Barbie permanece nas lojas como uma das preferidas entre as meninas.




Um banheiro depois de 74 anos.
Roxbury Free Library é uma biblioteca de Vermont,Estados Unidos.Mesmo tendo sido criada em 1934,apenas no fim do ano passado seu prédio ganhou um banheiro.Segundo os jornais,a biblioteca oferece até conexão Wife á internet,mas que precisasse usar o banheiro,teria que ir para casa ou pedir para usar o banheiro de uma igreja vizinha.Com uma reforma recente,a biblioteca ganhou seu próprio banheiro,um local de 1,8 m x 2,4 m.





Então gostaram desse jornalzinho?Querem que eu começe a escrever mais?
Deixe um comentário com a resposta.


Beijos da DANNY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Ilustrations by: Ceó Design by Denny