domingo, 22 de março de 2009

Para Pensar - Amor ao Próximo.


Na minha primeira postagem resolvi contar uma histórinha, que tirei da revista Nosso Amiguinho, para pensar e calcular se você tem feito isso.

"Fomos visitar Judite. Ela não tem brinquedos.Dei-lhe minha boneca preferida.Fiquei sem minha boneca,mas Judite está muito feliz com ela. Depois do almoço,mamãe me deu uma laranja.Fui brincar com Maria.Ela não tinha laranja.Dei metade da minha laranja para ela.Isso a deixou muito contente. O bebê está chorando.Mamãe precisa trabalhar.Eu gostaria de brincar com meu brinquedos,mas fui brincar com o bebê.Isso deixou mamãe feliz. Sinto falta de minha boneca,a metade de uma laranja não foi o suficiente paea mim,e eu não queria brincar com o bebê.mas fiquei contente. Mamãe disse que Jesus também ficou contente."

Eu achei esse texto muito interessante, e pensei muito sobre ele.

Beijos, Danny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Ilustrations by: Ceó Design by Denny