sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Para pensar - Perdão...

PERDÃO...

A Mara nem podia acreditar que a Duda tinha esquecido de convidá-la para sua festa de aniversário.
-Tenho certeza de que ela não fez isso maldosamente - disse a mãe.
-Tente perdoá- lá.
- Nem pensar - disse Mara. - Eu achava que ela era minha amiga,mas parece que me enganei.
A mãe chamou a filha para sentar - se perto dela e perguntou:
- Filha,você acha que Deus nos perdoa das coisas ruins que fazemos?
- Claro que perdoa.
Então a Mãe abriu a Bíblia em Mateus 6:12 e leu uma parte da oração do Pai-Nosso:
-"Perdoa-nos as nossas dívidas,assim como nós temos perdoado aos nossos devedores."
-Mas é tão difícil!-interrompeu a filha.
- Eu sei filha- falou a mãe,abraçando a menina-Mas você consegue.
Oque você acha que podemos fazer para mudar os sentimentos em relação a uma pessoa,se for preciso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Ilustrations by: Ceó Design by Denny